LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 11 de março de 2012

Progresso

E, dez dias ja emagreci 9 kgs, isso ão é o máximo????

Sonhos

Nesses 10 dias, nao teve um noite sequer que eu não sonhei com comida, sonhava que eu tomava um golão de água, ou entao que comia pizza como senao tivesse operado...Ai acordava desesperada...

Cardápio!

8:00 da manhã = Chá de camomila (sm açucar)
Ai comeca de 5 em 5 minutos os 25 ml pra totalizar com muito custo 1,5 l diário.
Temos




E lembre-se tudo sempre medido no

Dieta líquida!

Gente essa é dura, no comeco ainda vai, mas hoje depois de dez dias bebendo, ja to querendo surtar, sinto o cheiro das coisas e me da vontade, nada de fome, mas da vontade sim!
Esses caldos são necessários, pois são as únicas coisas salgadas que a gente come.
E sempre medidos no copo de café

Alta

Gente que delicia ter alta, no sabado dia 3 de março ja voltei para casa, e esqueci de dizer que o fofo do Dr. Nestor, passou no quarto pra me visitar todos os dias, e isso e muito bom e te da muita confiança.

Na CTI

É acordei...primeira coisa que fiz foi colocar a mão na barriga e pensar "JA ERA, EU FIZ MESMO", naquele momento queria gritar pro mundo "SOU CORAJOSA".
Assim que me mexi, ja veio um mocinho e disse que ja tinha acabado, que tinha tudo corrido bem, consegui olhar no relógio era 16.20, ele me trouxe um pano e disse que iria vomitar e que isso era normal, vomitei sangue, mas tb era normal. Queria ir pro quarto, ai pedi pra ele me levar pro quarto e ele disse que eu teria que ficar no mínimo 1 horinha ali, acho que dormi e acordei com minha vizinha de maca gritando, chamando alguem, pq estava com fome kk, percebi que de tanto que ela gritava eles demoravam um pouco pra atende-la, e ela baia palma gritando: To com fome, to com fome...
Quando foi as 17 horas me leveram pro quarto. Fiquei sonolenta o resto do dia, mesmo com muitas visitas dormi muito, lá pelas 20 horas, levantei pra caminhar, pois logo que voce chega no quarto eles explicam a importancia de andar, e lá fui eu andar pelos corredores....

No centro cirúrgico.

Continuei de olho fechado, ate sentir uma mão sobre a minha mão, aí abri o olho e vi um senhorzinho, acho que ele era médico, ele me perguntou o que eu iria fazer, eu respondi: Bariatrica, ele apertou minha mão e disse: FIz a minha em setembro,pesava 130, hoje estou com 78. AInda brinquei com ele...E já ta bonitão assim???
Queria ficar calma, encontrei com o Dr. Nestor, e ele como sempre muito brincalhão, disse: Ta de dieta há 5 dias??? Pq senão eu não te opero heim!!!!
Bom, fui pra uma salinha onde o anestesista se apresentou e começaram a monitorar minha pressão e meu coração, aí aparece o Dr. Nestor brincando, vamos gente eu preciso operar essa boneca!! E mesmo com minha pressão 5 x 12 (eu pergunto tudo) ele me levou, pasmem foi o próprio Dr. Nestor que empurrou minha maca até a sala 24, gente como esse centro cirurgico é grande...e lá é muito movimentado, gente pra la e pra ca o tempo todo, na vdd achei que tinha muito médico novo, achei estranho tanto jovem lá dentro...senti um pouco de medo por isso, meu anestesista deve ter uns 28 anos no máximo...Chegamos na sala 24, ele pediram que eu sentasse na maca, eles desamarravam minha roupa, pediram pra que eu passasse pra outra maca, deitei na maca, ela é extremamente estreita, enquanto as enfermeiras colocavam os holter em mim, o movimento na sala era intenso e o Dr. Nestor ficava tirando barato de todo mundo lá dentro, acho que pra aliviar minha tensão, ai abriram meu braco deixaram eles abertinhos na maca, pegaram minha veia, tudo que eles faziam eles iam me falando, ai comecaram a colocar as meias em mim, a enfermeira disse agora vai comecar a massagem ta, ai ligaram a maquina da meia. OUtro veio e me disse vou colocar uma placa gelada na sua coxa, ok?? E era muito elada gente, em seguida colocaram uma coisa pesada sobre as minhas pernas, o anestesista chegou e disse: Vamos comecar tá? Eu disse ok...Ele levantou uma máscara ate proximo do meu nariz e pediu q eu inalasse e me explicou que eu ficaria tonta e que assim que isso acontecesse era pra eu avisa-lo. Inalei, comecei ficar tonta e avisei, ele disse pensa em uma coisa bem bonita, pensei em uma viajem que eu, meu marido e meus filhos fizemos e antes de apagar olhei no relógio. Só tinha se passado 20 minutos do momento em que eles me buscaram no quarto até o momento que eu apaguei 14.20.

Entrada no hospital

Bom galera, volto aqui 10 dias após minha cirurgia para contar timtim por timtim.

Bom saí de casa aos prantos, cada pessoa que eu dava tchau me fazia chorar, até o moço que estava instalando ar condicionado na minha casa....Esta muito sensível. Cheguei no hospital por volta das 8:30 da manha, após a papelada que demorou uma eternidade as 11.00 fui para o quarto 216 do Hospital Santa Rita, logo em seguida veio a enfermeira e me explicou algumas coisas e me aplicou a injeção de Clexane na barriga que nao dói nada e olha que eu sou muito sensível a dor, e trouxe também a roupinha linda de hospital, juro que eu pensei em tirar ft mas tava muito nervosa que nem pensei em foto, pensei que fosse morre naquele dia....Bom minha cirurgia estava marcada para as 13.00 e eu ja estava conversando com Deus assim: Senhor se for pra dar errado faça com que aconteca alguma coisa e eu não opere, aí chegoou a tão esperada 13.0, cada barulho que eu escutava no corrdor mandava meu marido (que foi muito importante pra mim nesse momento, não saiu um momento sequer do meu lado, nem para comer)olhar no corredor pra saber se era o tão esperado maqueiro, mas nada...deu 13.30, 13.40, 13.50 e nada, pronto achei que nao iria mais operar....foi quando as 14.00 ele chegou, como dou muito medrosa meu marido disse pra mim, feche os olhos e tampe os ouvidos pra vc nao ficar assustada assim que entrar no centro cirurgico, eu ja tinha dito pro meu marido que nao hora que eu fosse embora nao queria despedidas, entao ele apenas disse: Vá com Deus meu amor.
E lá fui eu com os olhos fechados. Não queria ver o teto..kkk

Follow by Email

Arquivo do blog