LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 11 de março de 2012

Na CTI

É acordei...primeira coisa que fiz foi colocar a mão na barriga e pensar "JA ERA, EU FIZ MESMO", naquele momento queria gritar pro mundo "SOU CORAJOSA".
Assim que me mexi, ja veio um mocinho e disse que ja tinha acabado, que tinha tudo corrido bem, consegui olhar no relógio era 16.20, ele me trouxe um pano e disse que iria vomitar e que isso era normal, vomitei sangue, mas tb era normal. Queria ir pro quarto, ai pedi pra ele me levar pro quarto e ele disse que eu teria que ficar no mínimo 1 horinha ali, acho que dormi e acordei com minha vizinha de maca gritando, chamando alguem, pq estava com fome kk, percebi que de tanto que ela gritava eles demoravam um pouco pra atende-la, e ela baia palma gritando: To com fome, to com fome...
Quando foi as 17 horas me leveram pro quarto. Fiquei sonolenta o resto do dia, mesmo com muitas visitas dormi muito, lá pelas 20 horas, levantei pra caminhar, pois logo que voce chega no quarto eles explicam a importancia de andar, e lá fui eu andar pelos corredores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog