LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 11 de março de 2012

Entrada no hospital

Bom galera, volto aqui 10 dias após minha cirurgia para contar timtim por timtim.

Bom saí de casa aos prantos, cada pessoa que eu dava tchau me fazia chorar, até o moço que estava instalando ar condicionado na minha casa....Esta muito sensível. Cheguei no hospital por volta das 8:30 da manha, após a papelada que demorou uma eternidade as 11.00 fui para o quarto 216 do Hospital Santa Rita, logo em seguida veio a enfermeira e me explicou algumas coisas e me aplicou a injeção de Clexane na barriga que nao dói nada e olha que eu sou muito sensível a dor, e trouxe também a roupinha linda de hospital, juro que eu pensei em tirar ft mas tava muito nervosa que nem pensei em foto, pensei que fosse morre naquele dia....Bom minha cirurgia estava marcada para as 13.00 e eu ja estava conversando com Deus assim: Senhor se for pra dar errado faça com que aconteca alguma coisa e eu não opere, aí chegoou a tão esperada 13.0, cada barulho que eu escutava no corrdor mandava meu marido (que foi muito importante pra mim nesse momento, não saiu um momento sequer do meu lado, nem para comer)olhar no corredor pra saber se era o tão esperado maqueiro, mas nada...deu 13.30, 13.40, 13.50 e nada, pronto achei que nao iria mais operar....foi quando as 14.00 ele chegou, como dou muito medrosa meu marido disse pra mim, feche os olhos e tampe os ouvidos pra vc nao ficar assustada assim que entrar no centro cirurgico, eu ja tinha dito pro meu marido que nao hora que eu fosse embora nao queria despedidas, entao ele apenas disse: Vá com Deus meu amor.
E lá fui eu com os olhos fechados. Não queria ver o teto..kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog