LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 11 de março de 2012

No centro cirúrgico.

Continuei de olho fechado, ate sentir uma mão sobre a minha mão, aí abri o olho e vi um senhorzinho, acho que ele era médico, ele me perguntou o que eu iria fazer, eu respondi: Bariatrica, ele apertou minha mão e disse: FIz a minha em setembro,pesava 130, hoje estou com 78. AInda brinquei com ele...E já ta bonitão assim???
Queria ficar calma, encontrei com o Dr. Nestor, e ele como sempre muito brincalhão, disse: Ta de dieta há 5 dias??? Pq senão eu não te opero heim!!!!
Bom, fui pra uma salinha onde o anestesista se apresentou e começaram a monitorar minha pressão e meu coração, aí aparece o Dr. Nestor brincando, vamos gente eu preciso operar essa boneca!! E mesmo com minha pressão 5 x 12 (eu pergunto tudo) ele me levou, pasmem foi o próprio Dr. Nestor que empurrou minha maca até a sala 24, gente como esse centro cirurgico é grande...e lá é muito movimentado, gente pra la e pra ca o tempo todo, na vdd achei que tinha muito médico novo, achei estranho tanto jovem lá dentro...senti um pouco de medo por isso, meu anestesista deve ter uns 28 anos no máximo...Chegamos na sala 24, ele pediram que eu sentasse na maca, eles desamarravam minha roupa, pediram pra que eu passasse pra outra maca, deitei na maca, ela é extremamente estreita, enquanto as enfermeiras colocavam os holter em mim, o movimento na sala era intenso e o Dr. Nestor ficava tirando barato de todo mundo lá dentro, acho que pra aliviar minha tensão, ai abriram meu braco deixaram eles abertinhos na maca, pegaram minha veia, tudo que eles faziam eles iam me falando, ai comecaram a colocar as meias em mim, a enfermeira disse agora vai comecar a massagem ta, ai ligaram a maquina da meia. OUtro veio e me disse vou colocar uma placa gelada na sua coxa, ok?? E era muito elada gente, em seguida colocaram uma coisa pesada sobre as minhas pernas, o anestesista chegou e disse: Vamos comecar tá? Eu disse ok...Ele levantou uma máscara ate proximo do meu nariz e pediu q eu inalasse e me explicou que eu ficaria tonta e que assim que isso acontecesse era pra eu avisa-lo. Inalei, comecei ficar tonta e avisei, ele disse pensa em uma coisa bem bonita, pensei em uma viajem que eu, meu marido e meus filhos fizemos e antes de apagar olhei no relógio. Só tinha se passado 20 minutos do momento em que eles me buscaram no quarto até o momento que eu apaguei 14.20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog