LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Visita ao Dr. Nestor

Bom galera, hoje fui ao medico....pra finalizarmos os assuntos pendentes da cirurgia...
Ele foi bem claro, bem simpático, disse pra ele que estava com medo e ele disse: Não fique, pois apesar dessa cirurgia ser uma cirurgia considerada de grande porte, eu faco 100 delas por mes, pra mim é comum...dara tudo certo....nao se preocupe...Bom, marcamos para 13.00 hrs o dia 01 de marco...deliciaaa...to com muito medo...mas nao vejo a hora q chegue....Ah...me passou hj exame de Beta HCG...quer saber se eu to gravida.kkkk...meu marido é operado disse pro Dr. , mas ele disse q mesmo assim preciso fazer, pois o anestesista solicita...Bom vamos relaxar essa semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog